sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FALCAO GARCÍA E FLORES DE VOLTA AO RIVER


Colombiano e uruguaio voltaram das Eliminatórias prontos para enfrentar o Arsenal de Sarandí.


JOÃO PAULO CASTILHO - Os jogadores Falcao García (FOTO) e Robert Flores já estão de volta ao River Plate. Eles disputavam as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, pela Colômbia e Uruguai, respectivamente e já estão nos planos do técnico Diego Simeone para a partida contra o Arsenal, domingo, às 18h40, no Estádio do Viaduto, em Sarandí.

Entre os dois atletas, Falcao é quem tem mais chances de jogar no final de semana. O colombiano foi titular na partida diante do Uruguai de Robert Flores, mas sequer entrou na partida contra o Chile, onde a seleção cafetera foi goleada por 4 a 0. No treinamento de ontem, Falcao García fez dois gols e está praticamente escalado como titular ao lado de Santiago Salcedo, na frente, contra “El Arse”.

Já o uruguaio Robert Flores não jogou nenhuma partida feita pela Celeste Olímpica, mas esteve no banco de reservas comandado por Óscar Washington Tabárez.

ARBITRAGEM

Está confirmada a arbitragem para a partida entre Arsenal e River Plate, em Sarandí. O dono do apito é Gabriel Favale. O Millonario não anda satisfeito com o "professor" nestes tempos. Isso porque faz quase 30 partidas que eles não marcam penalidades máximas para o time de Nuñez. Só Gabriel Favale deixou de dar pênaltis em tr~es oportunidades.

Um comentário:

Fábio Rocha disse...

João Paulo, suas matérias estão boas, mas mesmo o site sendo destinado exclusivamente ao River, pense que não serão somente os torcedores ou simpatizantes do River Plate que irão acessar o site. Portanto, tente evitar o excesso de apelidos, como "Millonario" por exemplo. Não estou dizendo para nunca usar, mas manere nisso, ok?
Abraço!!