quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CONFIRMADA ARBITRAGEM PARA RIVER E SAN MARTÍN


Javier Collado é o dono do apito.

JOÃO PAULO CASTILHO - A AFA (Asociación del Fútbol Argentino) divulgou a arbitragem entre River Plate e San Martín, na cidade de La Ciudadela, em Tucumán, domingo às 16h20, pela sétima rodada do Torneio Apertura. Trata-se de Javier Collado(FOTO).

O River Plate continua nervoso com a arbitragem pois faz mais de um ano não é marcado um pênalti sequer a favor do Millonario, enquanto contra, os juízes sempre assinalam a penalidade.

“RIVER JOGOU NUITO MAL”, DIZ SIMEONE


Técnico do River lamenta derrota em casa, mas acredita em recuperação.

JOÃO PAULO CASTILHO / SITE OFICIAL DO RIVER PLATE – Depois da derrota por 2 a 1 para o Vélez Sarsfield, no Monumental, a primeira em casa neste ano, o técnico do River Plate, Diego Simeone (FOTO) ficou desapontado com o fraco desempenho da sua equipe diante do adversário. No entanto, ele crê que o time não só pode quanto vai melhorar!

“Não estamos bem, temos que analisar cada jogada. A verdade é que me dói perder, mas sou sempre otimista”, declarou Simeone. “River jogou mal, mas estou convencido de que temos jogadores importantes, que vão despontar e mudar a atual atitude”, acrescentou o técnico, nitidamente triste pelo resultado e pelo nível demonstrado pelos seus atletas.

Por último, Simeone ressaltou que vai se esforçar para ter mais peças de reposição e buscar mais vitórias. “Por isso temos que parar a bola e sentar com a comissão técnica para buscar o porquê deste péssimo momento”, concluiu.

O Vélez Sarsfield abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Cristaldo. O River Plate empatou com Andrés Rios, aos 27 minutos do segundo tempo, mas López, aos 36 minutos decretou a vitória velezana. Com este resultado,o River caiu para a décima sexta posição, com seis pontos, enquanto o Vélçez subiu para o nono lugar, com oito pontos.

FICHA TÉCNICA – RIVER PLATE 1 X 2 VÉLEZ SARSFIELD
MOTIVO: Sexta rodada do Torneio Apertura
GOLS: Cristaldo (Vélez), aos 37 do primeiro tempo; 27'ST Andrés Ríos (River), aos 27 e López (Vélez), aos 36 minutos do segundo tempo.
RIVER PLATE: Ojeda; Ferrari (Augusto Fernández), Quiroga (Salcedo), Tuzzio e Villagra; Rosales, Ponzio, Abelairas e Buonanotte; Andrés Rios e Falcao García (Robert Flores). Técnico: Diego Simeone.
VÉLEZ SARSFIELD: Montoya; Ponce, Uglessich, Papa e Gastón Díaz; Cubero, Somoza, Zapata e Martinez (Velásquez); Cristaldo (López) e Cabrera (Tobio). Técnico: Hugo Tocalli.
ÁRBITRO: Juan Pablo Pompei.
CARTÕES AMARELOS: Cristaldo, Ponce e Gastón Díaz (Vélez); Quiroga e Rosales (River).
CARTÕES VERMELHOS: Nenhum.