terça-feira, 25 de novembro de 2008

REFORÇO RUMO À REDENÇÃO

Atacante Juan Pablo Ángel, de 33 anos estaria disposto a voltar a jogar no River Plate para salvar o time da zona do rebaixamento.



JOÃO PAULO CASTILHO – O atacante colombiano Juan Pablo Ángel, de 33 anos demonstrou um certo otimismo na possibilidade cde jogar no River Plate em 2009. O jogador, que está no New York Red Bulls (EUA), ele deseja e muito concretizar sua volta ao futebol argentino.

Uma possível volta ao Millonario virou notícia no mês de junho, quando Angel declarou para todos ouvirem: “Gostaria muito de voltar ao River”. Mas, ele deixou claro que tudo dependia das condições do clube, época em que era comandada por Diego Simeone, que não via com bons olhos a volta do colombiano.

Enquanto o River termina o Apertura 2008 lutando para não ser o lanterna, Juan Pablo Ángel disputa a final da Copa MLS contra o Columbus Crew, onde joga Guillermo Schelotto, ex-Boca Juniors. Atualmente, Ángel se encontra em um bom momento e é um dos grandes nomes do New York Red Bulls.

No entanto, para trazer Juan Pablo Angel de volta, o River Plate depende do aval da nova comissão técnica e do potencial da equipe, que hoje conta com quatro atacantes: Sebastián Abreu, Santiago Salcedo, Falcao García E Andrés Ríos.

* Com inofrmações do La Pagina Millonaria.