sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MARCELO SALAS PODE PARAR DE JOGAR



Presidente da Universidad de Chile confirmou o interesse do chileno em parar de jogar futebol.

JOÃO PAULO CASTILHO – O presidente da Universidad de Chile, Federico Valdés declerou que se reuniu com o atacante chileno Marcelo Salas (FOTO), que disse ter grande chance de abandonar o futebol, já que seu contrato venceu no domingo passado.

“Tive uma reunião hoje de manhã com Marcelo e ele me manifestou a intenção de não jogar mais, de encerrar a carreira aqui na ‘La U’”, comentou Valdés à TVN do Chile. “Nós temos interesse na permanência de Marcelo Salas aqui no clube, de alguma maneira. E ele também quer assim”.

Marcelo Salas, hoje com 34 anos, teve uma brilhante carreira. Começou em 1993, na própria Universidad de Chile. Três anos depois foi transferido para o River Plate, onde se tornou um ícone, conquistando inclusive a Taça Libertadores da América de 1996. Depois vestiu as camisas da Lazio (ITA) e da Juventus de Turim (ITA).



* Com informações do La Página Millonaria.

RIVER PLATE TEM MAIS UM PATROCINADOR



Site de pôquer Pokerstars.net será a primeira empresa a colocar sua marca na manga da camisa do River.

JOÃO PAULO CASTILHO – Nesta quinta-feira, o River Plate fechou contrato com mais um patrocinador. Trata-se do Pokerstars.net (FOTO), o maior site de pôquer do mundo. A marca da empresa estará nas mangas das camisas. Na frente está a marca da Petrobras.

Cerca de 200 pessoas, dentre dirigentes, jornalistas, famosos, ex-atletas como o goleiro Amadeo Carrizo e jogadores do elenco atual como Leonardo Ponzio e El Loco Abreu estiveram no Restaurante Locos x el fútbol, en Recoleta. Esta é a primeira vez em a história que o River Plate usará um patrocínio nas mangas nas camisas.


O site PokerStars.net tem cerca de 15 milhoes de membros em todo o mundo e diferentemente dos outros sites de jogos, não se trata apenas de uma páginda de apostas, mas um site didático e recreativo.

A marca PokerStars.net estará na camisa do River a partir de fevereiro de 2009. A partir da data, todas as camisas oficiais com a marca nas mangas estarão nas lojas argentinas e mundiais.