quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MAIS UM NOME NA LISTA DO RIVER


Depois de vários nomes, Ramón Díaz está de volta às cogitações do presidente Aguillar.

JOÃO PAULO CASTILHO – Depois que o técnico Diego Simeone deixou o River Plate, vários nomes foram divulgados, como Américo Gallego, Nestor Gorosito, Omar Labruna e Diego Cagna. Mas agora surge informações de que o atual técnico do América do México, Ramón Diaz (FOTO) poderia voltar a comandar a equipe no Torneio Clausura.

Os rumores surgiram na manhã desta quinta-feira, quando o presidente José Maria Aguillar e o treinador se reuniram na casa de um empresário, amigo de ambos, sem a presença do vice-presidente Mário Israel.

Uma matéria no site La Página Millonaria diz que é difícil Ramón Díaz voltar a treinar o River Plate. Segundo a informação, El Pelado tem um projeto a longo prazo com o América e um contrato de quatro anos. Mas a diretoria do América que quer contar com o argentino no comando do time, reconheceu que Ramón Díaz pode sair sem pagar a multa rescisória.

Ramón Angel Díaz tem 49 anos e já foi jogador e treinador do River Plate. Como atleta do clube, atuou entre os anos de 1978 e 1981 e 1991 e 1993. Como treinador esteve no River entre 1995 e 2002, conquistando inclusive a Taça Libertadores da América de 1996.

CONFIRMADA A ARBITRAGEM PARA RIVER E TIGRE


Sérgio Pezzota será o dono do apito no jogão de domingo.

JOÃO PAULO CASTILHO - Está confirmada a arbitragem para a partida entre River Plate e Tigre, domingo, às 17h20, no Estádio Monumental de Victoria pela última rodada do Torneio Apertura. Trata-se de Sérgio Pezzota (FOTO), do quadro da AFA (Asociación del Fútbol Aargentino).

Os dois times necessitam da vitória. O River, que ven de uma derrota para o Argentinos Juniors por 2 a 1, em pleno Estádio Monumental, busca sair da lanterna da competição, enquanto o Tigre, que vem de derrota para o Estudiantes por 3 a 1, briga pelo título.