sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SIMEONE CONFIRMA TIME PAR JOGAR EM SARANDÍ

Técnico do River Plate confirma Falcao García ao lado de Salcedo no ataque contra o Arsenal.



JOÃO PAULO CASTILHO - Em busca da segunda vitória no Torneio Clausura 2008, o técnico do River Plate, Diego Simeone, confirmou o time que vai enfrentar o Arsenal, domingo, às 18h40, no Estádio Júlio Humberto Grondona, em Sarandí. A grande novidade do time já vinha sendo especulada neste blog. O colombiano Falcao García (FOTO) joga ao lado de Santiago Salcedo no ataque.

No treinamento feito em Ezeiza hoje à tarde, o treinador confirmou a equipe titular: Ojeda; Ferrari, Quiroga, Tuzzio e Villagra; Augusto Fernández, Ahumada, Abelairas e Diego Buonanotte; Falcao García e Salcedo. A dúvida de Simeone era se o colombiano ou o uruguaio Robert Flores seria o companheiro de Salcedo na linha de frente.
Desta maneira, o comandante do time de Nuñez fará duas alterações em relação a partida contra o San Lorenzo, no Monumental. Quiroga entra na zaga no lugar de Leonardo Ponzio e Fernández entrou no lugar de Diego Barrado.

Tanto Falcao García quanto Robert Flores estavam defendendo seus países nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Falcao chegou a jogar na derrota por 4 a 0 da Colômbia sobre o Uruguai, em Montevidéu. Já Flores, só ficou no banco vendo a Celeste Olímpica conquistar quatro de seis pontos da rodada.

Nenhum comentário: