quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MÉNDEZ: “CHEGUEI FORTE, SIM, MAS NÃO FUI PREMEDITADO"



Depois do lance que marcou o empate entre River e San Lorenzo, zagueiro confirma que não queria ferir o rival.


DO LA PÁGINA MILLONARIA - O zagueiro do San Lorenzo, Sebastián Méndez falou pela primeira vez desde que deu o pontapé de Radamel Falcão, no empate por zero a zero. Apesar das imagens da TV evidenciaram bem o lance, Méndez afirma que não tinha nenhuma intenção de agredir o lesionar o colombiano.

Após o incidente, Méndez não quis comentar nem sobre o lance, nem sobre o jogo. Saiu do Monumental, em Buenos Aires, sem fazer declarações, inclusive no dia seguinte. O becão, por causa da falta, levou três jogos de suspensão. O zagueiro declarou ao árbitro da partida, Diego Abal, que ao tomar o cartão vermelho, se sentia como tal. Ou seja, envergonhado.

Essa frase descartou qualquer possibilidade de vingança. "Eu sei que o que aconteceu foi uma falha grave, mas também entendo que houve pessoas que não agiu de boa-fé", disse o defensor. Ele acrescentou: “A bola caiu lá, e eu tirei forte. Cheguei tarde, sim, mas não fui premeditado em lesionar Falcao García", disse o zagueiro.

Além disso, Mendez acrecentou: “Eu tenho 500 jogos na Primeira Divisão Argentina e ele nunca quebrei o joelho ou tornozelo de ninguém. Falcão. Se ele queria quebrar, ele quebrou. Ele ainda disse: "Estou surpreendido os jogadores do River que comentaram sobre o assunto. Se Abelairas ou Ferrari quisessem dizer algo, falem na minha cara, porque os microfones é muito fácil".

Nenhum comentário: