quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MAIS TESTES, SIMEONE?

Nesta manhã, o treinador do River Plate voltou com Ponzio na linha de volantes, junto com Abelairas; ataque ainda está indefinido.



DO CLARÍN - Outra semana de testes feitos pelo técnico Diego Simeone, na vida do River Plate. Durantes os treinamentos, desta manhã, no prédio de Ezeiza, ele voltou a modificar o time. Assim, ficou difícil de saber quem são os onze que vão enfrentar no próximo domingo o Arsenal de Sarandí, às 18,40, no Julio Humberto Grondona, partida válida pela quinta rodada do Torneio Apertura.

O goleiro Ojeda se manteve como titular, junto com Ferrari, Quiroga, Tuzzio e Villagra, que formaram a defesa. No entanto, Ponzio formou a dupla de volantes junto com Abelairas, ocupando o lugar, que ontem havia sido de Ahumada. No meio, Simeone colocou Rosales, na direita e Buonanotte foi para a esquerda. E no ataque Salcedo teve dois companheiros: primeiro foi Mauro Diaz e, em seguida, Andrés Rios.

Fiel ao seu estilo, El Cholo certamente vai prosseguir com os testes amanhã. Também vai olhar ressabiado as Eliminatórias, pois o colombiano Falcao García e uruguaio Robert Flowers, que disputam jogam pelas Seleções de seus países, seriam úteis ao esquema de Diego Simeone.

Os treinamentos para a partida contra o Arsenal vão continuar amanhã, às 16h30, no prédio de Ezeiza, sem a presença da imprensa.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!!!
ehhee
pena q nao sei muito sobre o RIver!