sábado, 15 de novembro de 2008

SERÁ?



Nome do técnico do Gimnasia y Esgrima Jujuy, Omar Labruna, filho do ex-jogador Ángel Labruna entra na lista dos pretendidos pelo River Plate.

JOÃO PAULO CASTILHO – Depois da demissão de Diego Simeone do cargo de técnico do River Plate, nomes como o de Diego Cagna, Américo Gallego e Nestor Gorosito foram colocados por muitos como prováveis treinadores. Mas, agora há rumores de que o novo treinador do Millonario é Omar Labruna (FOTO), do Gimnasia y Esgrima de Jujuy, filho do ex-jogador Ángel Labruna.

Em uma entrevista ao site “La Página Millonaria”, Labruna disse que ninguém do River Plate o convidou para ser o novo treinador. “Me comentaram do interesse que os dirigentes tem sobre o meu trabalho, mas não mais do que isso”, disse o treinador.

Sobre se tem gana de treinar o time que consagrou o seu pai e se sente preparado para assumir o time, Labruna afirma que se sente preparado. “Como que não? É um dos meus sonhos e estou altamente capacitado para assumi-lo”, afirmou.

Segundo o diretor do River Plate, Rodolfo Caiña, o novo técnico do clube sairá até domingo, depois da partida contra o Independiente, em Avellaneda. E se a proposta realmente sair para Omar Labruna ele deixa claro: “Quem tem que decidir isso são os dirigentes do River, não eu”.

Omar Labruna é natural de Buenos Aires e tem 51 anos. Começou a carreira de treinador em 2003, no Belgrano de Córdoba. Atualmente, o Gimnasia y Esgrima de Jujuy está na 15ª posição, com 16 pontos, três acima do River Plate, que é o último.

* Com informações do La Página Millonaria.

Nenhum comentário: