sábado, 15 de novembro de 2008

PROBLEMAS PARA DOMINGO


River tem cinco jogadores em tratamento; três deles são desfalques certos para enfrentar o Independiente, em Avellaneda.


JOÃO PAULO CASTILHO – Um ditado brasileiro diz que “depois da tempestade, vem a bonança”, mas isso não funciona muito no River Plate. Depois da demissão de Diego Simeone e a vinda do interino Gabriel Rodríguez, agora o problema está no departamento médico. Cinco jogadores estão na geladeira e alguns desfalcam o time no resto do ano.

O volante Leonardo Ponzio sente uma forte fratura no pé direito e já está totalmente vetado pelos médicos. A previsão de volta é logo no início do Torneio Clausura, em fevereiro. Outro que sente contusão é o zagueiro Gustavo Cabral. O jogador teve uma contratura muscular depois de um choque na partida contra o Chivas Guadalajara, no México.

Já o meia Rosales teve uma distenção na tíbia esquerda, e ficará de fora apenas do jogo deste domingo, contra o Independiente, em Avellaneda. O jogador pode ter previsão de volta na próxima rodada.

Por outro lado, o meia-atacante Diego Buonanotte (FOTO) ainda não está confirmado para o jogo. Ele sente febre, devido uma infecção e pode ser um desfalque certo. No seu lugar, gabriel Rodríguez vem escalando o uruguaio Robert Flores. Já o goleiro Juan Marcelo Ojeda sente dores na crista ilíaca e também pode ser barrado pelo departamento médico.

Nenhum comentário: