quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ELE AINDA ESTÁ NO PÁREO


Omar Labruna se reuniu com o presidente Aguillar mostrando a sua proposta para treinar o River Plate

JOÃO PAULO CASTILHO – Após manter contato com o técnico do Argentinos Juniors Nestor “Pipo” Gorosito, o presidente do River Plate, José Maria Aguillar, conversou desta vez com o atual treinador do Gimnasia y Esgrima de Jujuy, Omar Labruna (FOTO). O dirigente escutou a proposta do filho do ex-jogador Angel Labruna para treinar o time de Nuñez.

“Ficamos bastante satisfeitos. Em outras oportunidades nós conversamos, mas não foi nada oficial. Em nenhum momento falei pessoalmente com o Aguillar e com Isral (vice-presidente do River). Vamos ver o que se passa daqui para a frente, não firmamos nada. Agora tenho que voltar à Jujuy e volto só na semana que vem”, declarou Labruna.

Caso seja contratado, Labruna não terá maiore problemas para se desvincular do Gimnasia. “O (Raúl) Ulloa sabe muito bem que esta oportunidade é muito importante para mim. Falei de tudo sem esconder nada”, afirma.

O River Plate ainda mantém contatos com os outros candidatos. Ainda estão na lista Sérgio Batista, Nery Pumpido, Américo Gallego e até Ramón Diaz, que estava praticamente descartado, mas ainda há esta possibilidade.

Um comentário:

JOÃO PAULO CASTILHO disse...

Labruna não é a melhor solução! Se fosse, o Gimnasia não estaria lá em baixo na classificação.
Sou favorável do Sérgio Batista, José Pekerman ou ainda da volta do Gallego!