quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"VOLTAR A COMEÇAR"



Falcão García acredita que a fase que vive o River será o início de um novo campeonato.

DO DIÁRIO OLÉ - Sair do fundo. Este é o objetivo que tem o plantel do River Plate, depois da eliminação da Copa Sul-Americana e da saída do técnico Diego Simeone. Com a chegada de Gabriel Rodríguez, quem estará no cargo da equipe até o final do ano, apareceu um ar de renovação por Nuñez e os jogadores sabem que estão sendo observados a finco, mais do que nunca. Por isso, prometem deixar tudo para não terminar na lanterna do Apertura.

“A motivação é que estamos no River e sempre teremos orgulho de vestir esta camisa. Temos que dar conta, até porque são poucos que tem a possibilidade de jogar aqui, disse o atacante Falcao García (FOTO).

O colombiano ressalta a importância de terminar bem o Torneio. “Começa um campeonato novo para todos nós. Estamos pensando que nestas cinco partidas que ficamos devendo, reclamamos conosco mesmos. Temos que seguir com a mesma atitude porque creio que neste caminho as coisas vão terminar bem”.

Diante do Huracán, a torcida do River Plate se manifestou a favor de Diego Simeone e contra a alguns jogadores. O time, longe de fingirem de suros, consideraram como favorável o protesto no Estádio Monumental. “Entendemos a torcida pela situação que passamos. De toda maneira, necessitamos do seu apoio para comemorarmos ao máximo os jogos”.

Logo, Falcao García lamentou a saída de Simeone. “Nós somos os que jogamos e tomamos as decisões do caso. Nos sentimos muito mal pela saída do nosso treinador, porque estávamos identificados com ele e com o seu esquema tático”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Minas e no Brasil sou Cruzeiro Esporte Clube, pero tengo una gran admiración por River desde niño. Su camiseta - blanca con una tira transversal roja - es , juntamente con a de Cruzeiro, la más bonita del mundo. No puedo decir que soy un hincha, porque Cruzeiro está siempre en primero para mí. Y además, ? cómo puedo saber sí aqui en Belo Horizonte hay hinchas de River y dónde ellos asisten los juegos deste equipo?
Pueden mandarme alguna información en mi e-mail: bernardodtna@gmail.com
Gracias, amigos