segunda-feira, 24 de novembro de 2008

“DOS ÁRBITROS EU NÃO FALO”, DIZ RODRIGUEZ



Técnico do River Plate prefere o silêncio ao bate-boca sobre o lance que decretou a derrota do time para o Argentinos Juniors.

JOÃO PAULO CASTILHO - River Plate e Argentinos Juniors empatavam por um a um em Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Até que aos 45 minutos do segundo tempo, o jogador Romero, do Argentinos finge ser tocado pelo goleiro Vega, do River e cai. O árbitro Diego Abal marca pênalti, Ortigoza marca e vira a partida. Sobre o assunto, o técnico Gabriel Rodríguez (FOTO) prefere o silêncio do que retrucar o árbitro da partida.

“Dos árbitros eu não falo. Não tenho nada para opinar”, declarou o treinador após a partida. Sobre o jogo, o treinador reconheceu a superioridade do Argentinos “No segundo tempo, o time deles nos dominou, tocou a bola e encontrou o empate. Se organizaram melhor e forma superiores”, disse.

Sobre as mudanças que fizera no time, Gabriel afirmou que “não saiu nada bem”. Quisemos fechar um pouco o meio-campo, que era onde tínhamos dificuldades. Coloquei Mauro Díaz e tirei o Barrado com o intuito de jogar, mas isso não aconteceu, se justificou.

Por último, sobre a partida sobre o Tigre em San Martín, Rodríguez deixa claro: “Nosso objetivo é ganhar. A única coisa que nos intreressa é conseguir a vitória”.

Nenhum comentário: