sexta-feira, 28 de novembro de 2008

RIVER PLATE TEM MAIS UM PATROCINADOR



Site de pôquer Pokerstars.net será a primeira empresa a colocar sua marca na manga da camisa do River.

JOÃO PAULO CASTILHO – Nesta quinta-feira, o River Plate fechou contrato com mais um patrocinador. Trata-se do Pokerstars.net (FOTO), o maior site de pôquer do mundo. A marca da empresa estará nas mangas das camisas. Na frente está a marca da Petrobras.

Cerca de 200 pessoas, dentre dirigentes, jornalistas, famosos, ex-atletas como o goleiro Amadeo Carrizo e jogadores do elenco atual como Leonardo Ponzio e El Loco Abreu estiveram no Restaurante Locos x el fútbol, en Recoleta. Esta é a primeira vez em a história que o River Plate usará um patrocínio nas mangas nas camisas.


O site PokerStars.net tem cerca de 15 milhoes de membros em todo o mundo e diferentemente dos outros sites de jogos, não se trata apenas de uma páginda de apostas, mas um site didático e recreativo.

A marca PokerStars.net estará na camisa do River a partir de fevereiro de 2009. A partir da data, todas as camisas oficiais com a marca nas mangas estarão nas lojas argentinas e mundiais.

Um comentário:

JOÃO PAULO CASTILHO disse...

Se o Milan (ITA) é patrocinado pela Bwin, uma agência de jogos de azar; se o Bangu (BRA) teve seu melhor momento financiado pelo bicheiro Castor de Andrade (grande Castor), por que não o River ter o patrocínio da PokerStars?