quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MAIS UM NOME NA LISTA DO RIVER


Depois de vários nomes, Ramón Díaz está de volta às cogitações do presidente Aguillar.

JOÃO PAULO CASTILHO – Depois que o técnico Diego Simeone deixou o River Plate, vários nomes foram divulgados, como Américo Gallego, Nestor Gorosito, Omar Labruna e Diego Cagna. Mas agora surge informações de que o atual técnico do América do México, Ramón Diaz (FOTO) poderia voltar a comandar a equipe no Torneio Clausura.

Os rumores surgiram na manhã desta quinta-feira, quando o presidente José Maria Aguillar e o treinador se reuniram na casa de um empresário, amigo de ambos, sem a presença do vice-presidente Mário Israel.

Uma matéria no site La Página Millonaria diz que é difícil Ramón Díaz voltar a treinar o River Plate. Segundo a informação, El Pelado tem um projeto a longo prazo com o América e um contrato de quatro anos. Mas a diretoria do América que quer contar com o argentino no comando do time, reconheceu que Ramón Díaz pode sair sem pagar a multa rescisória.

Ramón Angel Díaz tem 49 anos e já foi jogador e treinador do River Plate. Como atleta do clube, atuou entre os anos de 1978 e 1981 e 1991 e 1993. Como treinador esteve no River entre 1995 e 2002, conquistando inclusive a Taça Libertadores da América de 1996.

4 comentários:

JOÃO PAULO CASTILHO disse...

Eu prefiro ainda o Gallego!
Ou então dá uma oportunidade ao Rodríguez. Mas a verdade é só uma: a escola de técnicos argentinos está tão fraca quanto a brasileira.

Sempre os mesmos nomes são cogitados. Pelo menos há revelações, como o Diego Cagna, mas ainda é pouco!

Vamo acordar, gente!

Martín Sachella disse...

que bueno un blog de river desde brasil!

saludos.. te agrego a mis links de river

Anônimo disse...

Hola Gente!

Pasamos Para Invitarlos A Que Visiten Nuestra Web Del Mas Grande:

http://riveresmundial.com.ar

Alexandre Massi disse...

João Paulo,

Primeiramente, obrigado pela visita.

Em segundo lugar, o jornalismo está mesmo decadente. Criatividade zero!! E pior do que isso, só colocaram capa do Real Madrid pq este foi derrotado. É a algeria pela desgraça alheia.

É isso. Vi aqui tb o link do meu blog e irei colocar um link do River Brasil lá no blog do massi.

Gde Abraço