Jogadores sentiram a saída do técnico Simeone do River Plate.
JOÃO PAULO CASTILHO – Com o frustrado empate por 3 a 3, diante do Huracán, em pleno Monumental de Nuñez, o técnico do River Plate Diego “Cholo” Simeone (FOTO) acabou demitido do cargo, deixando o time na lanterna do Apertura, com 11 pontos. Mesmo assim, toda a torcida Millonaria fizeram um coral de agradecimento a ele e muitos sentiram a sua retirada.
“O time estava muito feliz com o trabalho da comissão técnica. Tínhamos uma relação muito forte. Desde que estou no futebol, nunca vi uma despedida como a que ocorreu neste domingo”, declarou o volante Leonardo Ponzio, que assumiu que ficou triste com a saída de El Cholo.
Apesar disso tudo, o River sofre com os problemas. Eliminados da Copa Sul-Americana e mal no Torneio Apertura, todos no time sabem que a reação tem que ser imediata. “A história do River é muito grande e nos sentimos muito mal com uma campanha desta. Temos que honrar esta camisa que é histórica e temos que passar por cima de todas as dificuldades”, declarou o volante.
No comando do River Plate, Diego Simeone conseguiu o Torneio Clausura 2008. Participou da Taça Libertadores deste ano, sendo eliminado pelo San Lorenzo de Almagro, e da Copa Sul-Americana, eliminado pelo Chivas Guadalajara (MEX).
* Com informações do Diário Olé
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Un grande el Cholo! Gracias Diego Pablo.
Saludos!
http://gambetas.blogspot.com
Postar um comentário