terça-feira, 16 de setembro de 2008
“É UM TEMA PESSOAL...VOU RESOLVER SEM DAR EXPLICAÇÕES A NINGUÉM”
O meia-atacante Ariel Ortega afirmou que o River Plate o abandonou desde que se transferiu ao Independiente Rivadávia e ainda afirmou que tudo que faz é altamente pessoal, não profissional.
JOÃO PAULO CASTILHO - Está tensa a relação entre o River Plate e o meia-atacante Ariel Ortega (FOTO), hoje no Independiente Rivadávia, da Segunda Divisão Argentina. Na passada, o time de Nuñez colocou em xeque o tratamento que o jogador faz contra o alcoolismo na cidade de Mendoza. Com isso, “el burrito” resolveu se pronunciar sobre o assunto.
“Desde que saí do River, ninguém me procurou”, disse Ortega em tom de crítica a todos os dirigentes do ex-clube. E ainda declarou: “Não creio que estejam muito preocupados pelo que estou fazendo”.
Ariel Ortega se transferiu para o time de Mendoza antes do início do Torneio Apertura. Segundo ele, depois disso, nunca mais conversou com a diretoria do River. Sobre a preocupação do clube da capital porque ele não estaria continuando o tratamento contra o alcoolismo, Ortega afirmou que isso é um problema só dele. “É um tema pessoal e um problema meu, que vou resolver sem dar explicações a ninguém”, declarou.
Por último, ele contou que na sexta-feira foi ver o centro de treinamento do River Plate, porque segundo o jogador, tem uma grande amizade com o líder do grupo. “Tínhamos jogado na quinta-feira, então isso não afetou em nada o meu rendimento. Isso simplesmente pertence a minha vida privada”, concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário